As bolsas do Verão 2014

1
De que nós mulheres somos loucas, apaixonadas, e viciadas em bolsas, disso ninguém tem dúvida. Ainda mais agora que o verão mal chegou e já tem tendencia na área .. Piramos mais ainda ... rsrsrs
E para tirar a nossa dúvida, hoje, trago a vocês o que vai está em alta neste verão. Espero que vocês delirem com essa tendencia !!! 
Bolsas-verao-2014-colcci-e-acquastudio-pb
Preto & branco
A dupla mais conhecida da moda sobrevive a temporadas, seja em estampas, em blocos de cor ou mesmo na hora de combinar peças monocromáticas.
Engraçado-bags-ronaldo-fraga-a-teca-verao-2014
Funny bags
As peças surrealistas ou com cara de brinquedo são um modismo divertido.
Médico-bag-verao-2014-minas-trend-e-Colcci
Maleta
Este formato bem masculino, também conhecido doctor bags (maleta de médico), ganhou formas arredondadas, dimensões menores e cores vivas. Mais importante: com várias divisórias internas, são ótimas para carregar gadgets, cabos e afins 
Bolsa-saco-juliana-Jabour-louis-vuitton-chic-ig-verao-2014Bolsa Saco
Referência de estilo na década de 1990, a bolsa saco volta a ganhar o seu lugar na moda. O ícone, foi criado pela Louis Vuitton em 1932.
Transparência
O plástico perde a cara de material para acessórios de praia e ganha status fashion. Privacidade zero, mas cheio de estilo.
Embreagens-verao-2013-Ellus-e-OsklenClutches
O modelo tipo carteira saiu das festas e conquistou o dia a dia das mulheres, que gostam de carregar apenas o necessário. 

Eai meninas de qual vocês gostaram mais ? Eu amei as transparentes e as doctor bag .. Lindíssimas !!! 
Espero que gostem do post ! 
Beijos

1 comentários:

Prii Figueredo disse...

ain quero uma de cada! amei todas ♥

decotti.blogspot.com