Dona !

0

Oii pessoal..
Primeiro vou me apresentar formalmente, depois vamos para o finalmente  ... 

Meu nome é Jéssica Vasconcelos, tenho 18 anos, estou cursando o curso técnico em Mineração na cidade de Belo Horizonte, onde nasci e hoje moro em Contagem com minha mãe e minha irmã.

Bom ..
Para começar, para vocês entenderem melhor o motivo desse titulo Recomeço é que blog ficou um bom tempo sem nenhuma atualização née ! Nesse tempo em que o blog ficou desatualizado muuuitas coisas aconteceram .. Agora que paro e olho para atrás, vejo que era uma época muito boa particularmente falando, não tínhamos a preocupação com trabalho, com os compromisso, com a FACULDADE, com as contas que chegam todos os meses para pagaaar .. Nada  

Mas com o tempo deixei de ser atoa, comecei a trabalhar, a ter mais responsabilidade .. Coisas de gente grande, sabe ?! rsrsrs
Isso fez com que desativásse o blog para dar lugar aos compromissos, as responsabilidades .. Enfim

Vou trazer para vocês as tendencias que estão em alta hoje em dia, e claro, que eu irei fazer para vocês o LOOK DO DIA, que estará sempre atualizado com as novidades decorrentes do mundo da Moda ..
Porque afinal o intuito e o foco do blog é esse ..
Sendo assim .. agora, vocês já sabem um pouquinho mais da minha vida e o que já fiz durante o tempo em que o blog estava desativado/desatualizado, espero que gostem do blog pois vai estar recheado de novidades, não pode ser todos os dias mais sempre estará atualizado ..
E voltem quantas vezes quisereeem ..

0 comentários: