Bolsas para o Inverno !

1


Oii florzinhas, depois de um tempo algum tempo sem nenhuma postagem,hoje vou mostrar a vocês quais as bolsas certas que de vemos usar no Inverno e que são tendências no mundo da moda <; !As tendências do Outono Inverno 2011 para as bolsas promovem um retorno às primeiras décadas do século XX, quando a moda feminina era conhecida por aspectos que conferiam destaque e diferencial. A primeira tendência para o inverno 2011 é muitas cores, o que é ótimo para uma estação fria. Destaque para as nuances de cores primárias como oazul, amarelo e vermelho. Estas cores aparecem nos mais variados tamanhos e estilos !


Apesar do domínio das cores, Outra tendência é o Couro que imita os animais exóticos, como por exemplo a cobra, crocodilo ou jacaré, danda uma outra atmosfera à peça !


E para quem prefere ou adora os tons neutros e beem discretos, aposte no cinza ele promete ser a cor para o Inverno e as tendências 2011 ! Ele aparece em diversos materias, dando um efeito elegante aos acessórios !

As maxi-bolsas foram abolidas da estação, que agora volta em tamanhos medianos e pequenos. As Estilo carteira vieram maiores e alças finas !

Seja qual for o seu tamanho, os modelos rígidos mais arredondados são must have. As alças estão cada vez mais curtas, criando um ar de estilo e elegância para um Outono Inverno 2011 feito de mulheres clássicas. São muuitos os tipos: padronagens de animais, tachas e rebites, tricô, bordados e penduricalhos !

Romantismo é outra tendência que está presente nas bolsas deste Inverno ! Com detalhes como os Laços que nunca saem (Y),babado, flores, e muitos muitooos frufrus !

Espero que tenham gostado da nova tendência !

1 comentários:

Manuella disse...

Adorei o blog! Passa la no meu http://blogdamanuellla.blogspot.com bejoo.