SAPATOS INCRÍVEIS !

1
Oiii galerinha ... Hoje vamos falar sobre a nova coleção da Via Marte, quando eu mesma vi a matéria dos novos sapatos da nova coleção outono-inverno, falei pra mim mesma, tenho que postar no Piece of Girl ! (rsrs)
Vocês vão amaar a nova coleção.
Tem diversos sapatos, super estilosos e para todos os gostos.
A coleção apresenta ankle boots e ankle boots militar, amarrações militares ...



Um mais lindo que o outro! Scarpins, Sapatos Meia pata, e open boot !



Animal print: estampas de zebrinha e oncinha ...um loosho!




A coleção também apostou nas botas: estilo montaria, salto anabela, salto alto, médio, baixo... e para quem curte cores mais claras até no inverno, tem a bota com uma tonalidade Areia!

Esses sapatos são ou não são incríveis, garotas ?? Espero que tenham gostado ... Assim com eu Ameeii ...
Porque pra mim toda garota tem que ter um reservado no seu " closet " .





1 comentários:

Palavra da Moda disse...

OOOI flôr, seu banner tb está em nosso blog! Enquanto a campanha, já participo *-*
ADOOOGUEI o post s2
Kisses ;**
http://palavradamoda.blogspot.com/