Esmaltes 3d !

2

Hi girl’s ! Hoje vamos falar sobre os esmalte 3D, a nova sensação do momento !


Essa belezinha já chegou ao mercado de beleza, mas não é só os equipamentos revolucionários que fazem mil e uma maravilhas .. esses esmaltes que são muito modernos tem efeitos incríveis !

O grande assunto entre as viciadas por esmates nós ultimos meses, além das tendencias do verão é claro, o grandioso maginifico esmalte holográfico com efeito 3D !

Confira abaixo tudo que você deseja e precisa saber sobre esmaltes 3D !

Qual a diferença do esmalte 3D ?

O esmalte com efeito holográfico ou 3D tem partículas beem pequenas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito beem diferente do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera !
No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando a luz reflete nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum.
Quem gosta de brilhar coserteza vai se apaixonar com esse esmaltes, já que eles são bem conhecidos lá fora ! Algumas marcas brasileiras já lançaram suas linhas e aos poucos esses emaltes vão aparecendo nas lojas !
Para usar esses emaltes, o legal é deixar eles aparecerem mesmo ! Para isso invista, em looks mais neutros !

Espero que adoreem !


2 comentários:

Luiza e Maria Luísa disse...

EU amooo. Estou usando um agora que comprei em orlando! É perfeita demais.
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Aym disse...

acho bem diferente, ainda não adquiri nenhum...mas... acho bacana =)
beijos
boa semana