Flores, flores, flores .. escolha a sua <;

4
Hii girl's hoje vamos falar das estanpas que é um desafio para as mulheres acertar no loock com elas, vamos então as dicas <;

Usar estampa principalmente floral gera um certo receio em qualquer pessoa ! Eu, por exemplo, sempre fico meio receosa, pois a estampa chama bastante a atenção e se usada de forma errada pode ser um desastre total. Normalmente, ela informal, por isto muitas vezes não é aconselhável usá-la em eventos mais formais.

No ambiente de trabalho vale a mesma regra. Se você trabalha em um escritório formal, evite, pois ela não será bem vista. Por isto a estampa combina tão bem com a primavera (é claro) e o verão, mas não nos ambientes de trabalho formais ! Prefira usar em eventos sociais, festas, passeios, ir ao cinema ou passear no final da tarde.

dicas de moda flores Flores grandes ou pequenas, escolha a sua

O tamanho varia, pode ser grande ou pequena. Quanto maior mais atenção chamará, por isto se você for pequena, não pense que usando flores muito grandes irá te favorecer, muito pelo contrário, quanto maior evidenciará mais sua pequena estatura por exemplo. E vale o contrário. Por isto, ao escolher o tamanho das flores, veja qual se encaixa melhor em você.

Outra coisa que eu já falei aqui e vale a pena repetir: que cor do sapato escolher ! Veja os looks acima, o macacão com flores vermelhas, rosas e brancas com fundo preto, a ankle boot usada ee preta, pois seguiu a cor predominante do fundo. Já no vestido, o sapato é laranja, seguindo as cores das flores e dos detalhes do vestido !

Espero que gostem !


4 comentários:

Renata Gurgel disse...

Adorei o blog de vocês!!Tô seguindo tá?? se der segue a gente também http://mimosnecessarios.blogspot.com/
Tá tendo promoção é super fácil participar, dá uma olhadinha, beijão!

Melissa P. disse...

ooi, adorei o blog , seguindo! segue o meu ? Beijos !http://paradise-for-girls.blogspot.com

Melissa P. disse...

aceito parceria sim ! me linka, e avisa, que eu faço o mesmo *-*
Beijos !
http://paradise-for-girls.blogspot.com/

Melissa P. disse...

tá linkada ;)