Sapatos para as Festas de final de Ano !

0

ocalcados arezzo festasss



Calçados com "cara de festa" são as boas pedidas para o final de ano. Eles prometem dar ares de comemoração ao looks mais festivos. E foi seguindo essa linha de raciocínio que eu separei alguns modelos da coleção de Alto Verão da Arezzo pra mostrar aqui pra vocês..


Rasteira franciscana - Pra fugir do simples, ela se camuflou de couro metalizado. Já o dourado e o prata garantem o tom de festa e são superversáteis.


Use com - Vestidos mais informais de estampa floral, poá ou étnica. Essas padronagens prometem fazer o contraponto ao brilho do metalizado. Se a sua comemoração for na beira da praia invista em um modelo assim. E o bom é que dá pra usar o verão inteiro com outras peças mais básicas.


Sandália com tope atrás (preta e prata) - Esse modelo já virou hit e não poderia ficar de fora da coleção.


Use com - Romântico e delicado, ele vai bem com vestidos rendados, que podem ser curtos, médios ou longos. Já a cintura marcada e os tecidos leves, como tule e organza, deixam equilibrada a leveza do look.


Sandália meia-pata de camurça (preta e nude) - Esse modelo mais "pesado" (não de peso, mas de aparência) é bem facinho de combinar.


Use com - Ele harmoniza com vestidos românticos, peças de alfaiataria, saias rodadas ou coladas. O tom nude é perfeito pra alongar as pernas e acaba sendo o toque neutralizante da produção.


Rasteira com pedrarias - Perfeita pra quem ama rasteiras, ou pra quem tem problemas nos joelhos (presente!!) e não pode usar salto o tempo todo. Ela parece que tem uns "trapinhos" amarrados e por cima disso vem uma linda aplicação de pedrarias, bem no estilo homeless chic e super-romântica ao mesmo tempo. Do tipo de calçado que dá pra usar em qualquer lugar. ADOREI!


Use com - Vestidos básicos, tomara-que-caia sequinho, saias ou vestidos longos e modelagens vaporosas de cores neutras ou peças estampadas - nesse caso, seguindo o mesmo tom do sapato.



0 comentários: