Como usar renda ?

1
 

Ela usa um scarpim exótico e vários anéis mágicos enormes. No lugar da varinha, um iPhone conectado 24h. Sempre que surgir uma dúvida fashion, ela se materializará! Jéssica Faria, a minha, a sua, a nossa fada madrinha fashion responde como é a melhor forma de usar e combinar peças ou detalhes rendados !!!

Larissa    (@lareslaah ) perguntou no twitter :

qual é a melhor forma de usar e combinar peças ou detalhes rendados ? 


Vou te dar algumas dicas de usar e combinar peças ou detalhes rendados !




Destaque da Matéria

Não exagere!


- Sem vulgaridade Prefira peças mais soltinhas, como blusas e saias. E nunca combine renda com decotão ou comprimento míni!

Na roupa

A renda é capaz de transformar um vestido de corte comum em uma roupa elegante e arrumada, de festa! Por isso ela é o tecido preferido das noivas. Revista toda a peça ou aproveite sua transparência nos braços, com a manga mais longa só em renda. Use também em blusas e saias, sempre com forro. Ele deve ser da cor da renda ou de sua pele.

- Como usar Combine saias, blusas ou vestidos rendados com acessórios sem muitos detalhes. Use com escarpim e bolsa pequena.

- Cuidado! Evite o excesso de transparência e peças muito coladas ao corpo. Gordinhas podem afinar a silhueta com uma blusa de renda preta combinada com casaco da mesma cor.
Destaque da Matéria

Na meia-calça É ideal para o verão, porque os recortes permitem que a pele respire. 


- Como usar Com vestidos, casacos longos, saias lápis ou tulipa e shorts. Combine com escarpim ou ankle boot de salto. Faça um visual moderno com blazer larguinho e short de alfaiataria.

- Cuidado! Quem tem as pernas grossas ou está acima do peso deve usar meias com ponto mais fechado, cuidando para não ficar "repuxado". Afine a silhueta com meia-calça preta opaca (fio 40 ou 80) por baixo.

Nos detalhes

Quem prefere não se jogar na renda pode usar o tecido apenas em alguns acessórios ou partes da roupa, como barra da saia ou babado na gola. Essas opções incrementam um visual básico.

- Como usar Com jeans, vestido, saia e blusinha. Se estiver frio, uma jaqueta cai bem. Combine com cores discretas, como preto, nude e cinza.

- Cuidado! Se escolheu um item rendado, ele deve ser a parte mais destacada do look. Evite combiná-lo com estampas, brilhos ou cores fortes !


1 comentários:

Stéphanie disse...

Ótimo post, adoro renda deixa o look sexy e fofo ao mesmo tempo! Me segue, flor?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté