Make para manhã de verão !

0

makeb.jpg
Luz, câmera, ação! Para brilhar em todos os momentos do dia, Make B. – nova linha de maquiagem do Boticário – é a indicação perfeita. São 136 itens, que vão desde a sombra, passando pelo pó, base e batons. Com os produtos é possível criar looks para momentos do dia e da noite e ainda unir moda e beleza, conceitos indissociáveis da mulher contemporânea. Confira, abaixo, o passo a passo do look fresh, criado pelo make up artist Fernando Torquatto, consultor estratégico do Boticário, com produtos Make B.
ROSTO
Torquatto01.jpg
Torquatto02.jpg
Aplique a Base Stick Make B. diretamente no rosto com leves toques ou com o Pincel de Base, fazendo movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Inicie pela zona “T” e depois vá para as laterais do rosto.
Torquatto03.jpg
Nas olheiras e manchas da pele, aplique, por cima da base, o Corretivo Líquido 4 em 1, finalizando com leves batidinhas.
Finalize com uma suave camada de Pó Compacto, com o Pincel para Pó ou com o pincel para Base/Pó, oferecendo um efeito natural e luminoso, disfarçando imperfeições da pele.
Torquatto10.jpg
Por último aplique o Blush Golden Rose para proporcionar frescor ao rosto.
OLHOS
Antes de iniciar a maquiagem dos olhos, aplique o Primer para Olhos para proporcionar maior durabilidade à maquiagem.
Torquatto05.jpg
Passe a cor verde (do quarteto Fresh) no canto interno da pálpebra, suavizando até o canto externo.
Torquatto06.jpg
A cor amarela do mesmo quarteto deve ser aplicada no côncavo dos olhos.
Torquatto08.jpg
Aplique o lápis de esfumar marrom na base externa dos cílios inferiores e superiores, iniciando do canto externo para o interno.
Torquatto07.jpg
Para compor um look verão, aplique a sombra lilás do quarteto Fresh em cima doLápis para Esfumar Olhos Marrom na base dos cílios inferiores.
Torquatto04.jpg
Torquatto09.jpg
Para finalizar o look, preencha as falhas da sobrancelha com a Solução para Sobrancelhas e aplique várias camadas de Mastercils 3D Máscara Alongadora Preta.
BOCA
Torquatto11.jpg
Torquatto12.jpg
Aplique o batom Hidralip Soft Rose e para proporcionar um brilho suave, aplique oStar Lip Baby Rose.
Produtos utilizados – Base Stick, Corretivo Líquido 4 em 1, Pó Compacto, Blush Golden Rose, Primer para Olhos, Quarteto Fresh, Lápis de Esfumar Marrom, Solução para Sobrancelhas, Mastercils 3D Máscara Alongadora Preta, Batom Hidralip Soft Rose e Star Lip Baby Rose.


0 comentários: