Batom rosa !

1

Chiclete, pálido ou cereja. Os batons rosados estão de volta e em muitas tonalidades que combinam com os vários tipos da brasileira. Com eles, você ainda cria looks que encaram o dia-a-dia e as noites de festa.
pinklips2.jpg
Para o Dia
Você deve apostar no rosa-chiclete para o dia-a-dia. Esse visual é ousado, mas sem ser exagerado. Dá até para trabalhar. O rosa-cereja é outra boa opção para esse look diurno.
PELE: Use base, corretivo e um pouco de blush, só para dar um ar de saúde.
OLHOS: Apenas uma camada de rímel preto no cílios para valorizar o olhar.
BOCA: Contorne os lábios com um lápis no mesmo tom do batom e preencha-os para fixar a cor por mais tempo. Por fim, passe o produto com o auxílio de um pincel.
Para a Noite
Rosa pálido ou os rosados transparentes são ótimos para um visual noturno. Se a boca é suave, os olhos devem ser fortes.
PELE: Depois de corrigi-la com base e corretivo, aplique um blush rosado.
OLHOS: Passe uma sombra bege nas pálpebras e, sobre o côncavo, esfume um marrom para dar profundidade ao olhar. Nos cantos internos, coloque um pouco de iluminador e finalize com várias camadas de rímel preto nos cílios.
BOCA: Para evitar que o seu rosto fique apagado, use batom em versão líquida.

1 comentários:

Candy Reis disse...

Hoy jéssica!


Claro seu blog pode ser indicado sim, mas para que seu blog tenha um pouco mais de estilo e brilho , que tal testa colocar um templante que te dê direito de colocar cor / mais vida na coluna da direita ? os templantes do blog mesmo te dão esse privilégio , acredite seu blog ficaria ainda mais simpático !

Por favor de maneira alguma interprete este comentário como irônio , debochante , certo ?

dar cor nas colunas deixa a organização mais visível , teste!

Bye bye , estou lhe seguindo para manter contato :]