Hidratação para o cabelo no verão !

0
Hidratação para o cabelo no verão. Foto:Divulgação
Não é só a pele que merece atenção redobrada neste verão. Os cabelos também sofrem com as agressões solares, por conta da maior exposição ao sol e do constante contato com a água salgada ou o cloro de piscina. Por isso o ideal é preparar os cabelos, hidratando-os semanalmente para que não perca o brilho e continue sedoso para as próximas estações.
Quem está pensando em tirar as férias na praia, já deve começar o tratamento de restauração dos fios um mês antes, para deixá-los mais fortes e menos suscetíveis aos danos dos dias mais quentes. A pré-preparação é muito importante e deve ser regular. Quem não pode ir ao salão de beleza para fazer hidratações profundas, pode conseguir bons resultados em casa, apostando em máscaras fortalecedores e hidratantes de boas marcas.

Durante e após as férias de verão, os cuidados com os cabelos devem intensificar para que os fios continuem saudáveis. Salões oferecem amplas linhas de tratamento, com os mais diversos preços para ninguém e nenhum fio sair prejudicado do verão. Hidratações com queratinadevolvem o brilho aos cabelos que perdem água e acabam ficando frágeis e com aspecto ressecado. As hidratações são profundas e reconstrói as cutículas, garantindo:
S.O.S Tratamento Noturno, Seda. Foto:Divulgação
-Selar as pontas duplas; 
-Prevenindo a quebra do fio; 
-Deixando os fios mais fortes e maleáveis; 
-Proporcionando mais brilho. 

Vale lembrar que, uma alimentação saudável e rica em proteínas e líquidos, também ajudam a manter os fios mais fortes e brilhosos nos dias mais quentes. E evitar água quente na hora do banho e a agressão térmica de secadores, pranchas e baby liss, também é fundamental para garantir a saúde das suas madeixas. 

Quem for começar as hidratações e os cuidados com os cabelos em casa, pode se beneficiar com os lançamentos de linhas especiais para o verão. Todos os produtos contêm em sua fórmula ingredientes naturais que contribuem para a proteção do fio, contra os efeitos nocivos causados pelo sol. 

Veja abaixo, os produtos que não podem faltar neste verão: 


Máscara capilar e um spray leave in, L’occitane. Foto:DivulgaçãoS.O.S Seda Reconstrução Estructural. Foto:Divulgação
Creme de Tratamento Pós-Sol Re-Hidratante Elsève Solar, L’Oréal Paris. Foto:DivulgaçãoAdvance Techniques Solar Creme de Tratamento Intensivo Pós Sol, da Avon . Foto:Divulgação
Vital Keratin Dove linha de tratamento. Foto:DivulgaçãoFresh Cooling Spray, da Neutrogena . Foto:Divulgação
Máscara Hidratante Ativação da Cor Nativa Spa, O Boticário. Foto:Divulgação Série Nature, L’Oréal Professionne. Foto:Divulgação




Natura Plant Verão Linha de tratamento. Foto:Divulgação 
 
 
Beijoof Girl !

0 comentários: