Dicas de viajem: Los Angeles !

0

Los Angeles
a cidade do Cinema e da Musica !!



Hi Girl's ! Boom, como prometido hoje, para começarmos muito bem a reestreia do blog, estou aqui para dar algumas dicas e passar para vocês tudo que a de melhor nos outros países e nas outras cidades que tão sonhamos em conhecer. 
Por isso hoje, vamos começar com uma cidade que é o sinônimo da Musica e do Cinema ...  a tão sonhada LOS ANGELES ... que particularmente estou Looooouca para conhecer, e que conserteza vai estar no meu guia de viagens (;p) !
Tudo nessa Maravilhosa cidade gira em volta da Musica e do Cinema (Sem duvida), turistas estão por toda parte, e os estúdios de cinema são a grande atracão. 
Conhecida internacionalmente como a metrópole dos cenários cinematográficos americanos, L.A. (como a cidade é chamada pela maioria dos americanos e turistas), reúne ao mesmo tempo grandes doses de romantismo, com muita diversão e bastante cultura.
Pois é, dá para acreditar ..  mas com a chegada do cinema e da indústria que o faz transformou-a numa cidade de luzes e muita animação .. A verdade é que hoje esta cidade ensolarada, abençoada pela diversidade de culturas, e pode até fascinar ou assustar todos quando a visitam.Com 3.8 milhões de habitantes, é considerada como a segunda maior cidade americana, sendo formada por algumas dezenas de municípios. 
Arquivo: Los Angeles, CA da air.jpg

Agora meninas vou trazer para vocês, apenas quatro das tantas atracões que existe em Los Angeles .. (que na minha opnião são as mais importantes!)

 A Primeira é, O Ocean Sidewalk em Venice Beach
Na praia, entre a Venice Blvd. e a Rose Ave

A praia em Venice é imperdível. O lugar foi desenvolvido inspirado na cidade italiana de mesmo nome e tem quilômetros de canais. Na década de 60, foi o epicentro do movimento hippie na cidade, hoje é habitada por uma variedade de tipos, desde motociclistas tatuados o gatinhas de biquíni passeando com seus patins, até figuras da televisão e rappers endinheirados .. quem não quer conhecer essa praia néee .. Fala serio !

 A segunda é o Famozéeeerimo  \0\
Hollywood

O letreiro com mais de 15 metros de altura no topo do Monte Lee, foi instalado em 1923, como publicidade de um empreendimento imobiliário. Acabou se tornando um dos maiores símbolos do cinema americano. Para chegar até ele é preciso disposição para uma caminhada de cerca de oito quilômetros. Aja disposição, hem ?

 

O terceiro é a Calçada da Fama
7018, Hollywood Blvd

Desde 1960 mais de duas mil celebridades já foram homenageadas na Calcada da Fama de Hollywood. Os nomes que ocupam as estrelas de bronze no centro de cada quadrado vão de ilustres artistas esquecidos, a ícones como James Dean, Marilyn Monroe e Elvis Presley. Impossível passar pela cidade sem visitar a mais famosa calcada do mundo. Née?






Rodeo Drive é o nome de um famoso e longo quarteirão de Beverly Hills, no Condado de Los Angeles, é considerado hoje em dia um dos quarteirões mais caros do mundo, e faz sucesso desde a década de 1950 e 1960.
Algumas que à neste quarteirão:  Giorgio ArmaniBallyBang & OlufsenBijan,BVLGARIBurberryGucciLouis CartierCelineChanelChristian DiorCoachDolce & GabbanaFendiHermèsLacosteLouis Vuitton,Ralph LaurenPradaSalvatore FerragamoTiffany & Co.ValentinoVersace e Yves Saint-Laurent, entre outras.
E ai meninas gostaram do Primeiro post sobre Viagem .. ? Tomara que sim .....
  Depois volto com muito mais roteiros interessantíssimos, só para vocês .. ook ? Aaah .. e não se esqueça de nos dar a sua opinião, viu?! 

Beijoos

0 comentários: