Dicas de beleza: Como amenizar olhos juntos ?!

6


“Tenho os olhos muito juntos. Como posso disfarçar isso?”
Oláa meninas lindas do meu corçãooo e o feriadãao curtindo de maaais ?! Muito bom poder descansar née .. e começar a proxima semana bem! Pois entãao, hoje vou colocar um post bem diferente !  Essa semana recebi um e-mail de uma leitora que dizia o seguinte:

Oi Jéssica meu nome é Yasmim tenho 19 anos e queria que você me tirasse uma dúvida ! Como faço para disfarçar meus olhos que são bem juntinhos ?
Mt obg, adoro seu blog ! :)

Boom, primeiro eu quero agradecer pelo e-mail. Yasmim muuito Obrigado pelo carinho e a pergunta é bem interessante. Fisicamente falando, os olhos juntos incomodam um pouco pois comprometem relativamente a harmonia facial. O que isso significa? A mulher que chega em frente ao espelho ou se depara com a própria fotografia, muitas vezes, pode achar que está com uma expressão de vesga. Com certeza não é esse o resultado que ela espera encontrar.
A sorte é que existem técnicas que podem amenizar bastante o problema. A mais importante delas é jamais marcar demais o canto interno dos olhos (aquele lugar em que as secreções sempre se acumulam), seja com uma sombra escura, delineador ou lápis. O segredo é usar nesta região apenas um iluminador para fazer um ponto de luz, nada mais. Na extremidade da pálpebra, procurar optar por uma sombra escura, marcando bem o côncavo e valorizando a direção do olhar para as têmporas, esfumar bem, deixando a expressão com um toque felino, selvagem.
Para garantir ainda o efeito, sombras neutras e claras nas pálpebras darão um charme sofisticado à produção, equilibrando o jogo de claro e escuro no seu olhar. Um toque de mestre para a maquiagem, nestes casos, é usar cílios postiços na parte final dos seus e reforçar sempre com uma generosa camada de rímel. Lembrar que, levada em consideração a intensidade da marcação externa dos olhos, bom senso na escolha do batom. 

A sua beleza agradece.
BeijoOoOo :D


6 comentários:

Só Mimo disse...

Bem legal as dicas do seu blog. Gostei. bj

Rivanda

somimo.blogspot.com.br

Só Mimo disse...

Bem legal as dicas do seu blog. Gostei. bj

Rivanda

somimo.blogspot.com.br

Só Mimo disse...

Bem legal as dicas. Gostei. bj

Rivanda

somimo.blogspot.com.br

Juliy disse...

Adorei seu blog,já estou seguindo.Beijos
http://bellezaup.blogspot.com.br/

mary disse...

Nossa, gostei boa dica

Vou tentar fazer isso

Beijos

Seguindo akii

http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito bacana a dica!!!
Flor obrigada pela visita, seguindo aqui também!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br