Make para o carnaval \0/

2
Oii florzinhas, o Carnaval ta aí huhuhu, batendo na porta mesmo .. então nesse ritmo festivo, consegui um tempinho livre para fazer um post beem animado só para vocês !

Tá sem idéias ou sem inspiração para sua make de carnaval ? Relaxa amiga, separei algumas dicas de makes pra você que pretende passar alguns dias na
folia em festas de rua, praia, blocos etc.

São tantos tipos diferente que você pode até escolher uma para cada dia !

Uma das coisas que estão em alta para o carnaval são as maquiagens beem coloridas mesmo
As cores Neon também são uma boa escolha, principalmente se você gosta de chamar a atenção. Vale usá-las no batom ou nos olhos, mas procure equilibrar o make focando um ponto de atenção: se usar cores Neon nos olhos, deixe a boca mais discreta, e vice-versa.



Outra coisa que está valendo (e muito) são o uso de glitters, strass detalhes colado nos olhos e bastaaaaaaante rímel, algumas até arriscam nos cíclios postiços ou até mesmo glitters no cilios !


Outra ideia é o lápis e o rímel coloridos. Práticos, eles se encarregam de pôr aquela cor no make rapidinho e pode ser feito em menos de dois minutos. Neste aqui a cor escolhida foi o azul, com cílios postiços pra dar um charme no olhar.


Na boca, a dica também é muita cor. Vale, inclusive, criar contrastes, aplicando batom pink no lábio superior e vermelho no inferior, por exemplo. No carnaval, tudo é permitido, solte a imaginação! Um toque de purpurina nos lábios também pode deixá-los irresistíveis na folia \0/



2 comentários:

Talitha Medeiros disse...

Muito interessante e super criativo... um modelo mais lindo que o outro.
Achei um charme a boca estilo melancia... super criativo.
Ótimo post.
Kiss...

Stéfani Zimmermann disse...

adorei seu blog, estou seguindo, segue tbm?

http://placestyle.blogspot.com/
Beijos *_*