Erros que cometemos na maquiagem !

0
Hoje eu vou falar um pouco sobre os erros mais comuns na maquiagem e que basta um único errinho pra comprometer todo o look ! 


 Meninas a maquiagem não tem regras, cada pessoa pode ter o seu estilo e tambem o  jeito de se maquiar sem problema algum o que importa é ficar Lindaa ! 


Então vamos lá !
O possível erro na hora de se maquiar pode ter haver com a cor de base errada, corretivo claro demais ou blush em excesso.


BASE:
diorskin foreverface and body foundation
Por exemplo, a base, a cor ideal é aquela que some no seu rosto e que não fica nem mais claro e nem mais escuro que o pescoço <:
Além disso, ela deve ser aplicada de preferência com um pincel de cerdas artificiais, para que assim você espalhe melhor a base e não corra o risco de ficar manchada ! (LEMBRANDO  QUE: a maquiagem não tem regras,voçê pode passar ela da maneira que preferir e do jeito que preferir =] )



Outra dica é se você costuma tomar sol, e que tenha pelo menos duas cores de base. Uma para o inverno e outra para o verão <;
CORRETIVO:
cover upeffacernerslongue01 Erros na maquiagemGuerlain Precious Light illuminator 225px1 Erros na maquiagem
Um erro comum entre as pessoas que usam corretivos é na cor.
O corretivo deve ter a mesma cor da pele do seu rosto. Nem claro e nem mais escuro.
Ele deve ser aplicado com pincel ou com o dedo. Sempre com pequenas batidinhas para que o acabamento seja o mais natural possível e mesmo assim o resultado seja cobrir as olheiras ou manchas na pele !  (Lembrando que voçê pode passar ela da maneira e do jeito que preferir =] )

BLUSH
 
Um erro bem comum e que não é nada legal de se ver é o excesso de blush.
A cor do blush deve ser usada para dar um ar de saúde, uma coradinha saudável e não ficar com a cara que parece que se afogou no pote de blush né .. ai não dá [
Eu sei que a gente adora um rosadinho nas maças do rosto, mas controle-se na hora de aplicar o blush. Não precisa aplicar um monte só porque você acha que vai sair com o tempo, se esse é o caso, leve o blush para retocar !
Estes são ótimos pra levar na bolsa:
blush mac           blush bourjois
Espero que tenham gostado Girls !
                                                                                        
                             


0 comentários: