Cintura marcada ? CONTINUA ...

1
Hii girls .. hoje vamos falar sobre a Cintura marcada que ainda está em alta neste verão, definida por um cinto por um cinto, uma faixa ou por uma calça de cós mais alto estão em alta. Além de ser muito feminino, a cintura marcada dá um ar mais elegante a produção. A roupa já pode vir com a cintura bem desenhada, ou podemos optar por artifícios como cintos, que podem finos ou largos.

                      
Hoje em dia,  as mulheres podem escolher entre ter um corpo com mais curvas ou mais reto. Porém o corpo  delineado em forma de 8, ou ampulheta ganha destaque para o verão.
                                     Contraste perfeito
Os cintos se transformam em elementos principais no visual e na  produção feminina ! Acessórios como cintos acrescentam personalidade  ao estilo do verão 2011, sendo uma forte tendência que chegou para ficar mesmo  <; 
                                 

Com modelo variados  esses  acessórios passam de simples a luxuosos, enriquecendo a silhueta feminina e deixando os homens boquiabertos, compondo um  look completo abornado pelo cinto ! Modelos desde simples,  rústicos,  bordados, ao mais sofisticado em couro. As cores variam desde tons quentes ou nude, nos mais diversos tipos de tamanhos e materiais.

           
Cuidados com o tipo de cinto que voce escolheu, aqui vai uma dica: cuidado com seu biotipo, e adeque a largura do acessório à sua cintura: mulheres muito magras e estreitas não ficam bem com cintos exageradamente grandes, assim como mulheres um pouco acima do peso atenção na escolha do cinto para que o mesmo não destaque as imperfeições. O mesmo vale para as calças de cintura alta, que devem ser usados por pessoas mais magras.

Espero que voces tenham gostado ! 
                                                                                                          
                                                                                                           

1 comentários:

Luiza e Maria Luísa disse...

Amo cintura marcada. Para mim, nunca vai sair de moda.. Já é um clássico.
Bjs
Lu
http://blog-fashionstyle.blogspot.com