Saiba como tratar a celulite !

1
como cuidar da celulite Saiba como tratar a celulite
Mostramos para vocês quais são os quatro graus da celulite e como cada uma se manifesta. Agora que você já identificou o problema, você precisar tratá-lo. Além dos tratamentos indicados em cada situação ( e que em breve mostraremos em mais detalhes), você precisa mudar alguns hábitos para auxiliar a diminuir a celulite.
A Adriana Arrebola da Perfoma Clínica de Estética  sugere a primeira coisa a fazer é aumentar a ingestão de líquidos, e beba 2 litros de água por dia. A água auxilia a quebra da gordura e hidrata o corpo. Além disso, você tem que ter uma alimentação saudável, evitando frituras, doces, refrigerantes e gorduras em geral.
“Crie o hábito de exercitar-se”, orienta Adriana, “atividades físicas como caminhar, correr, nadar e andar de bicicleta são as mais recomendadas.” Mexa-se pelo menos 3 vezes por semana, pois além de queimar gordura, você irá enrijecer os músculos, evitando a flacidez. Sem contar que faz um bem danado, pois livra você do estress, que é um dos agravantes da celulite.
Uma outra dica é evitar calças muito apertadas, meias 3/4 e meias-calça com o elástico da cintura muito apertado. Eles prejudicam a circulação facilitandoo acúmulo da gordura no local.
Outro ponto a favor do combate a celulite é utilizar cremes específicos, pois eles conseguem penetrar nas camadas mais profundas da pele e ajudam no tratamento. Eu já apontei os que estou usando, mas se quiserem eu faço outro post a respeito.
Mais uma dica da Adriana, na hora do banho, com uma bucha vegetal, faça massagens em movimentos circulares, sempre de baixo para cima, do tornozelo em direção à virilha. Esta massagem melhora a circulação e ajuda o corpo a livrar-se das toxinas. Só uma coisa: esta massagem deve ser leve e suave, nada de movimentos bruscos.
Não se descuide, mantenha esta disciplina pois a celulite pode volta .. !



1 comentários:

Joaninhas Enxovais disse...

Aceitam parcerias? www.oamigolivro.blogspot.com