A meia-pata realmente conquistou seu lugar !

0


meia pata A meia pata realmente conquistou seu lugar!

A meia-pata parece ter conquistado realmente as mulheres. Estava vendo algumas fotos de celebridades e a maioria estava usando algum sapato, scarpin, sandália com a meia pata.
Normalmente este sapatos meia pata tem salto altíssimos mas tem uma plataforma na frente que serve de apoio para os dedos e para a ponta dos pés. Devido a esta plataforma, este tipo de calçado confere um confortomaior, já que você consegue mais equilíbrio, mesmo com salto bem alto.
Se você perceber, várias marcas estão fazendo meia-pata, e isto reflete o que a mulher quer e é ela quem acaba ditando o que a indústria da moda tem que fazer. Um trunfo nosso, não?
Como comecei com as celebridades, resolvi ilustrar este post falando de alguns modelos que eu vi.
O scarpin com meia-pata interna – aquela que não parece mas é meia pata – é visto frequentemente no red carpet, como você pode perceber nos pés de Rosario Dawson e Reese Whiterspoon !

meia pata Rosario Dawson A meia pata realmente conquistou seu lugar!
Rosario Dawson
meia pata Reese Witherspoon A meia pata realmente conquistou seu lugar!
Reese Witherspoon
O peep toe fica perfeito com uma meia-pata. Aliás gosto muito destes modelos, eles combinam perfeitamente, não acham? As atrizes Mila Kunis e Minka Kelly que o digam. Como vocês podem a meia-pata que elas estão usando é bem aparente.
meia pata Mila Kunis A meia pata realmente conquistou seu lugar!
Mila Kunis
meia pata Minka Kelly A meia pata realmente conquistou seu lugar!
Minka Kelly
A open boot é outra que combina com a meia-pata. Eu tenho uma e realmente é muito confortável. Hillary Swank usou uma que quase passa despercebida devido aos brilhos do sapato.
meia pata Hillary Swank A meia pata realmente conquistou seu lugar!
Hillary Swank
Sandália também pode ter meia-pata. Note nesta de Gwyneth Paltrow, a meia-pata vai até um pouquinho no salto e tem até um relevo diferente.
meia pata Gwyneth Paltrow A meia pata realmente conquistou seu lugar!
Gwyneth Paltrow



0 comentários: