Maquiagem Instantânea ! Uma ajuda mais para as garotas!

0

Poupar tempo hoje em dia é essencial na vida das meninas. Melhor ainda, é poupar lugar na bolsa e ainda poder sair bem maquiada a hora que quiser! Já pensou em sair com maquiagens super elaboradas sem precisar usar quase nada? Agora você pode!

É que empresas de cosméticos como a Coloron Pro e a Avon (estrangeiras), e a empresa brasileira Di Vicentin, inventaram a maquiagem instantânea em adesivo, que conta com uma grande variedade de cores e opções de sombras, blush e batom.

A maquiagem é uma espécie de adesivo que já vem nas cores e formato certo para ser aplicado. No caso da sombra, basta destacar o adesivo da embalagem e aplicar sobre as pálpebras fechadas. Funciona mais ou menos como as tatuagens instantâneas que vem nos pacotinhos de chiclete. Quando você retira o adesivo, o resultado aparece! Uma maquiagem super bem feita em segundos, e sem precisar de nada!


As cores variam desde nude, cintilantes e opacas, até as mais chamativas, como sombras de oncinha, camufladas e zebra. Tá certo que ninguém irá sair por aí com as mais chamativas, mas elas quebram um ótimo galho para festas a fantasia e carnaval ! 

              
                                             Beijoof Girl !

0 comentários: