As melhores Bases !

0
Papo de arquiteta: Pra um ambiente perfeito, capriche na massa corrida de boa qualidade, pois só assim o acabamento ficará perfeito! Trocando em miúdos, não adianta nada comprar o blush ou a sombra prefeita, se sua base náo é adequada ao seu tipo e tonalidade de pele e ao clima de sua cidade.
O Total Beauty fez outra listinha com as melhores bases no mercado, que segundo eles, tem que ser: eficiente, ter boa textura, cobrir as imperfeições, ser leve e discreta, além disso ter boa duração, hidratar e proteger contra os fatores solares.
A campeã deles é a base da marca gloMinerals, que eu nunca ouvi falar, mas foi considerada pela maioria das leitoras como leve, porém com excelente cobertura, além disso, deixa um acabamanto perfeito, porém não muito matte, nem muito brilhosa. Apesar de ser uma maquiagem mineral, que costuma deixar a pele muito brilhosa, essa deixa a pela iluminada no ponto e dura o dia todo.

best-foundation1
Como eu tenho que dar meu parecer também, elegi a top-top das bases, a da M.A.C. que eu AMO! Ótima cobertura e o melhor, dura mais que um ano !

                                                     Beijoof Girl !

0 comentários: