Unhas Double Face !

0


 Vinda de Londres e inspirada nos sapatos de Christian Louboutin, essa é a mais nova trend para mulheres que adoram ousar na hora de pintar as unhas!  Essa técnica consiste em simplesmente pintar a "parte de dentro" das unhas de uma cor que dê contraste com a que está "de fora"! #acaradoluxo!

Confiram algumas combinações que ficaram bem interessantes:
 



Dicas para você não errar na hora de pintar suas unhas e fazer sua Double Face:

1°- Para fazer o Double Face as unhas devem estar bem grandes pois assim elas destacam melhor as cores. O ideal é pintar embaixo da unha primeiro, porque fatalmente, mesmo quem tem muita experiência fazendo a própria unha VAI borrar em cima na hora de passar o pincelzinho!

2°- Jamais use a mesma cor que passou por cima embaixo das unhas senão não dá aquele "tchan", se passou preto por cima passe rosa pink, ou vermelho enfim a cor que você gosta. É muito importante passar duas camadas tanto em cima quanto embaixo para realçar.

3°- Se você vai a uma festa, casamento, formatura e vai usar vestido vermelho por exemplo procure não usar a mesma cor na unha. Você pode até usar a cor do vestido por dentro para dar um contraste. Quando acabar de pintar, limpe bem os cantinhos e passe uma base para fixar mais o esmalte.

                                                          Beijoof Girl !

0 comentários: