Dica ; Cintos .. Charme especial a produção feminina !

0
Aquele tempo em que os cintos eram usados apenas para segurar as calças ou shorts folgados ficou no passado, agora ele está com tudo e é capaz de levantar qualquer look!
Quando bem usados os cintos dão um charme especial a produção feminina. Mas se forem mal colocados ... xiiiii, é um sinto muito pra você hein fofinha ? Resultando num verdadeiro desastre fashion! Então para não cair no erro, confiram as dicas de como usar e acertar !

Cintos Finos: Marcam a linha da cintura e ficam super elegantes com saias de cintura alta e vestidos. Mas também pode ser usado com calças.







Cintos grossos: Podem ser usados tanto abaixo como no meio da cintura, marcando e afinando.


Dicas: As baixinhas ficam melhores com os médios e finos. E as gordinhas não devem apertá-lo muito, para não correr o perigo de ressaltar os quilinhos a mais.

Dica de Janiny Almeida, consultora de imagem:

“Quanto mais pra cima o cinto for usado (tipo cintura alta), mais os seios e os ombros parecem maiores. Isso porque quando a gente usa o cinto no alto, o tronco parece menor - e, por conseqüência, mais largo e cheio. Quem possui busto avantajado e ombro largo dê preferência aos cintos mais fininhos e delicados”.



Agora, se você é magrinha e sofre na hora de usar um cinto, pois sempre coloca lá no último furinho e ele continua folgado. Seus problemas acabaram! hahaha é isso fofas! A moda agora é dar um nó no cinto, então não tem mais que sofrer fazendo furinhos a mais, dá um nó e pronto! ta linda, magra, na moda, e arrasandooo !!

"No verão o hit vai ser abusar nas cores neon e pasteis usando esse mesmo transpasse. "


Cuidado! Quando usar cintos chamativos, evite usar colares compridos ou sapatos muito extravagantes. Ficadik !

                                      Beijoof  Girl !





0 comentários: